Início do Conteúdo

Aprovado em primeira discussão projeto que cria EMEI no Quintino Facci II

Nova unidade de ensino deverá ser chamada "Moacir Firmino"
Aprovado em primeira discussão projeto que cria EMEI no Quintino Facci II

A sessão ordinária desta quinta-feira (16), teve pauta com seis matérias. A Ordem do Dia foi discutida logo após a aprovação da pauta de requerimentos e indicações e a leitura das matérias que deram entrada na Casa.

- Projeto de lei complementar nº 51/21 - Prefeito Municipal, que altera a redação do artigo 5º da lei complementar nº 2790, de 23 de agosto de 2016, dispõe sobre a autorização de permuta de bens imóveis localizados em Ribeirão Preto e dá outras providências. Projeto aprovado.

- Projeto de lei complementar nº 55/21 - Prefeito Municipal - que autoriza a Dispensa de Licitação para a outorga de permissão de uso de área pública localizada no bairro Ribeirânia e dá outras providências. Projeto aprovado.

- Projeto de lei complementar nº 57/21 - Prefeito Municipal - altera a redação do parágrafo único do artigo 1º da lei complementar nº 3035, de 29 de setembro de 2020, que autoriza o Executivo Municipal, a receber como doação em pagamento, imóvel localizado na Vila Elisa, Município de Ribeirão Preto, como forma de extinção de débitos tributários junto à Fazenda Pública Municipal, como  especifica. O projeto não foi votado por ter parecer contrário da CCJ.

- Projeto de lei nº 241/19 - Igor Oliveira (MDB) - dispõe sobre a obrigatoriedade de sinalização de animais selvagens na via e dá providências. Adiada a votação por uma sessão a pedido do vereador Mauricio Vila Abranches (PSDB).

- Projeto de lei nº 195/21 - Elizeu Rocha (PP), que proíbe a colocação de anúncios em forma de placas, cartazes e faixas de venda ou aluguel por parte das empresas imobiliárias e/ou corretores de imóveis no Município de Ribeirão Preto. Adiada a votação por uma sessão a pedido do vereador Mauricio Vila Abranches (PSDB).

- Projeto de lei complementar nº 67/21 - Prefeito Municipal, que cria Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), cria e extingue uma função de confiança, revoga a lei complementar nº 473, de 14 de agosto de 1995 e dá outras providências. Matéria aprovada em primeira discussão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá (MTB 64.025/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)